quinta-feira, 15 de março de 2007

Livros

Primeiramente, queria apresentar os livros que li por completo que me vêm à cabeça agora. Não é nem de longe a lista completa, porém são os livros dos quais me lembro razoavelmente da história.

- Senhora - José de Alencar
- Operação Cavalo de Tróia 1 - J. J. Benítez
- Operação Cavalo de Tróia 2 - J. J. Benítez
- Operação Cavalo de Tróia 3 - J. J. Benítez
- Operação Cavalo de Tróia 4 - J. J. Benítez
- Operação Cavalo de Tróia 5 - J. J. Benítez
- Código Da Vinci - Dan Brown
- Morte no Nilo - Agatha Christie
- A Testemunha - Agatha Christie
- Por que não pediram a Evans ? - Agatha Christie
- Assassinato no Orient Express - Agatha Christie
- Os doze trabalhos de Hércules - Agatha Christie
- Marley & Eu - A vida e o amor ao lado do pior cão do mundo - John Grogan
- O Monge e o Executivo - James C. Hunter
- Pai Rico, Pai Pobre - Robert T. Kyiosaki
- Independência Financeira - Robert T. Kyiosaki
- Eragon - Cristopher Paolini
- Eldest - Cristopher Paolini
- O Hobbit - J.R.R. Tolkien
- A Última Feiticeira - Sandra Carvalho
- O Guerreiro Lobo - Sandra Carvalho
- Harry Potter e a Pedra Filosofal - J. K. Rowling
- HP e a Câmara Secreta - J. K. Rowling
- HP e o Prisioneiro de Azkaban - J. K. Rowling
- HP e o Cálice de Fogo - J. K. Rowling
- HP e a Ordem do Fênix - J. K. Rowling
- HP e o Príncipe Mestiço - J. K. Rowling
- HP e as Relíquias da Morte - J. K. Rowling
- Brisingr - Cristopher Paolini
- Crepúsculo - Stephenie Meyer
- Lua Nova - Stephenie Meyer
- Eclipse - Stephenie Meyer
- Alvorecer (Breaking Dawn) - Stephenie Meyer

Bom, que eu lembre agora são esses. Com certeza há mais, porém não me recordo agora. Memória não é muito o meu forte. Foi por isso que criei este blog. Se encontrar mais algum, altero o post e adiciono o novo livro aqui.

Nenhum comentário: